sexta-feira, 21 de março de 2008

Improvável


O título do meu Blog é o que são as melhores coisas da minha vida.

A cada dia eu me surpreendo. E o meu empenho é inteiramente nesse sentido. Surpreender-me sempre. Mesmo quando o meu empenho é em calar-me. Em deixar as coisas acontecerem. Ou em me dedicar sem me afrontar. Em ir muito além de mim mesma, sem me perder.

E assim, trazer comigo as pessoas mais especiais que eu poderia ter na minha história.

Construir uma história que para mim mesma é tão mais improvável como possível, e, talvez, até por isso mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A arte de surpreender sempre.
As vezes esse objetivo se restringe aos outros. Surpreender alguém e raramente surpreender a nós mesmos.
Fiquei feliz por ler esse texto, onde o seu foco é você.
Fico feliz por poder estar conhecendo um pouco mais de você.